quinta-feira, 26 de março de 2009

Nhac!

Hoje eu estou chata, mal humorada e com o coração a mil por hora, pensando no tanto de coisa que tenho pra fazer e decidir para ontem! Parece que eu tomei 2 xícaras do café espresso mais forte que existe. Cafeína na veia, daquelas que me deixam com a taquicardia costumeira.
Que saco essa pressão constante! Você tem que resolver isso, escolher aquilo. O mundo adulto é muito chato! Quero que tudo se exploda, que vá pelas ares!
E para melhorar o dia, ainda encontro pelo caminho pessoas de mal com a vida. Ai, ai, ai. Tudo o que eu não precisava hoje.
Eu sei que não estou no melhor do meu humor, mas juro que estou tentando reestabelecer minha harmonia e respiro fundo quando fico prestes a mandar alguém pra puta que pariu, mas tem hora que não dá, né?
Como eu queria poder mandar qualquer um que me enchesse o saco hoje pro quinto dos infernos! Droga, pior que não consigo. E isso me deixa mais brava ainda!
Fiquei botando reparo na forma como as pessoas tratam as outras. Aliás, tenho pensado muito nisso nos últimos dias. Notei que a falta de educação e de paciência tem imperado por aí afora. Pelo amor de Deus! Falta de educação é o fim! Grosseria definitivamente não é um atrativo. Você pode até não ser alguém tão paciente, mas pelo menos disfarce. Por mais que você não esteja gozando plenamente de suas faculdades mentais, com problemas em casa ou com o marido ou com o raio que a parta, descontar seus traumas em terceiros é pra acabar.
As pessoas se esqueceram que um 'bom dia', um 'por favor' ou mesmo um 'obrigada', ajudam na convivência. Faça-me o favor! Seja polida, educada, gentil, cordial. Isso não faz mal à ninguém.
Eu estou tentando adocicar o humor, mas juro que se algum chato cruzar o meu caminho hoje, dou-lhe uma mordida na perna ou torço o pescoço, como se fazem com os frangos caipiras.
Pra ajudar, vou ali ouvir uma mantra budista afro-brasileiro; em outras palavras, um samba do bom, pra tirar esse azedume do meu dia.
Passe bem.

5 comentários:

Rejane disse...

resumindo: com respeito trate minha dor.
te amo, querideza!

Pripri disse...

a cerveja fez bem, não ?

Juliana disse...

como um bálsamo! mas teve todo um contexto... :)

Unknown disse...

Querida, acho que nem psicólogo dá jeito! Já sei do que está precisando...

Juliana disse...

kkkkkkkkkkkk.pode mandar vir então, mermão!!!!