quarta-feira, 18 de março de 2009

Bodas

Há muitos queridos comemorando vida neste dezoito de março.
Hoje, além de minha matricarca, é também bodas de duas pessoas muito queridas. Um amigo e uma amiga.
Ele, presente há algum tempo na minha vida, hora se afasta, hora reaparece no vazio, tendencionando-me a subjuga-lo sob a inocência loucura daqueles que pensam em demazia.
Ela, nascida há pouco tempo no seio de minhas relações fraternas, vem sorrateiramente, dia-a-dia, conquistando um espaço e deixando suas marcas. Fazendo-me criar queridices e vínculos com alguém que jamais pensei ter, mas que de forma não menos surpreendente, me ajudou deveras num difícil e importante processo de amadurecimento pessoal.
Para eles, meus sinceros abraços e um fraterno beijo nas maçãs do rosto bonito.

Um comentário:

Pripri disse...

xuxuuuu !!!
que lindoo os escritos ai !
obrigada por tudo florzinhaaa e quero fazer parte da sua vida mais e mais !!
ps: faltou vc ontem aquiii
=))