quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Já era, mermão!

Chega de mimimi, blá blá blá e nhem nhem nhem.
Não quero mais tocar em assuntos que me são tão tóxicos e nocivos. Depois de muita conversa com pessoas queridas, cheguei a conclusão, juntamente com um amigo-irmão muito querido que vou botar uma pedra em histórinhas passadas e já terminadas.

O que passou, calou, o que virá, dirá!
Agora vou me preparar para o que virá.
"Vou preparar o campo para a Chuva". E que venha uma Tempestade!!!!
Não dá para viver de passado e muito menos chorar eternamente sobre o leite derramado, mesmo porque, não "paga a pena", já dizia Jeca Tatu.

Já era, mermão! Agora, tamoaê na atividade, sacumé!?

De hoje em diante, não quero mais lembrar, quero seguir adiante sem olhar para trás.
E como diria o ditado: "Não tropeça que a fila anda". E Como anda!!!

Então, mãos à obra!


"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito!"

3 comentários:

Unknown disse...

Minha querida, já diria a biologia: a fila anda e o processo é seletivo.

Juliana disse...

Com cerveja! Dar valor em quem nos dá valor.
Agora, eu quero mais é rosetar! Eheheh.

Túlio disse...

Ai amiga, blogar é bom, é viciante, mas prefiro comentar em off o q achei disso!!!
Bjos!!!