sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um que de quê?

É noite, madrugada já. O Bem já foi embora. O carnaval acabou. Eu, como sempre, vivendo um amor de passagens relâmpagos com dias vividos à beira da loucura, quase. Tudo isso tem seu lado bom, mas tem um quêzinho de ruim. Os dias vão passar, mês que vem nos veremos de novo. Isso mesmo: mês a mês, afinal, a vida é feita de escolhas. Mas dizem que a saudade cura tudo. Será?
Agora eu espero, fico na ansiosa expectativa, redundantemente falando, daquilo que dois mil e dez tem para mim. Sim, porque não considero que o ano tenha começado. Parece que estou numa espécie de "stand by mode". Estranho; angustiante até, mas necessário. Acho que já me tornei uma workaholic, daquelas que precisa ocupar seu tempo e suas olheiras com trabalho frenético, por isso o fato de não tê-lo pleno neste momento, me incomoda muitíssimo. Sigo então no expectare, aguardando o porvir. Espero muito trabalho para 2010 e ser uma pessoa mais forte do que aquela que dois mil e nove já se encarregou de despachar, pero sin perder lá ternura, jamás!

Nenhum comentário: